sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Foi o certo

Pra quem chegou a acreditar que tinha tomado uma importante decisão e que foi errado ao fazê-lo, que achou que não deveria ter mudado uma vírgula, digamos que eu estou muito bem agora, percebi que fiz o certo. Eu fiz o que me faltava, me arrisquei, deixei para trás todo o comodismo que me cercava. Dei um tiro no escuro, minha sorte é que acertei bem no alvo. Nunca foi fácil, pensei em desistir inúmeras vezes, mas foi pelos que me superestimaram e pelos que me subestimaram que eu consegui, tive apoio suficiente para acreditar em mim mesmo, e agora estou aqui conquistando o que queria, realizando sonhos, estou onde eu quero estar.

A vírgula que eu mudei lá atrás deixou meu texto mais atraente, e por enquanto acho que não existem mais vírgulas para serem mudadas, está perfeito assim.

Quanto a minha casa, eu volto quando eu puder, ela não vai sair do lugar.

E sim, eu posso!


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

agora satisfeito

No começo eu não poderia estar mais animado, tudo era tão novo, e essas novidades consumiam o meu tempo, eu não tinha tempo para pensar nas partes ruins.

Em fevereiro ocorreu à primeira ‘volta para casa’, tudo estava perfeitamente bem até ir para lá, voltar nunca foi tão difícil. Lá fui decepcionado e decepcionei, e só o que sobrou foi a sensação de solidão, por um tempo eu nada tinha que me animasse, a não ser um pouco de diversão que foi insuficiente para aliviar a tensão e tão pouco ardente que não tardava a extinguir-se logo que derramava as primeiras lágrimas. Porém, como eu disse isso passou.

As coisas começaram a se acertar, e pouco a pouco me fixei aqui, criei laços que se fortalecem todos os dias. Hoje eu não poderia estar mais satisfeito com as minhas escolhas, a saudade nunca passa, mas posso conviver com ela, e nada melhor do que ter duas casas, onde nas duas sei que tenho pessoas que sempre poderei contar.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Diga

Fale tudo o que pensa, tudo o que tem em mente, muitas vezes pode ser em vão, mas pelo menos você nunca será acusado de não ter dito. No final das contas é melhor falar de mais do que nunca dizer o que você precisa dizer. Não tenha medo de se expressar. Diga as pessoas o quanto as ama, ou o quão importante elas são. Assuma quando estiver chateado ou magoado, guardar nunca é bom, portanto se expresse. Se for preciso, deixe o orgulho de lado, esqueça o medo e simplesmente fale.
São conselhos que eu espero seguir.
-
Take all of your wasted honor.
Every little past frustration.
Take all of your so called problems,
Better put 'em in quotations.
Say what you need to say

Walkin' like a one man army,
Fightin' with the shadows in your head.
Livin' up the same old moment
Knowin' you'd be better off instead

If you could only...Say what you need to say

Have no fear for givin' in.
Have no fear for giving over.
You better know that in the end
It's better to say too much,
than never to say what you need to say again.

Even if your hands are shaking,
And your faith is broken.
Even as the eyes are closin',
Do it with a heart wide open.

Say what you need to say
Say what you need to,
Say what you need to...
Say what you need to say.
("Say" - John Mayer)

domingo, 15 de novembro de 2009

.

De lá pra cá tanta coisa mudou, ao mesmo tempo tanto permanece o mesmo e inabalável. O amor acaba. As lembranças estão guardadas a sete chaves. O que era especial continua a ser. As lágrimas derramadas evaporaram, mas continuam soltas por aí, e apesar de tudo, os arrependimentos são poucos. Desculpas foram pedidas e outras ficaram só na consciência, já não importa, agora são desnecessárias. É inesquecível. São coisas que somente duas pessoas entenderão, ninguém mais.

É melhor parar quando o que costumava ser lindo aos poucos vai perdendo a beleza, assim as lembranças boas serão as que permanecerão.


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

futuro incerto (?)

Estou com medo, não sei o que virá pela frente. Ano que vem não sei se vou ficar na mesma sala com os mesmos amigos, mas provavelmente não. Tenho medo de me distanciar, ou pior, perder as pessoas, substituí-las ou ser substituído, preocupo-me com o esquecimento. Gosto e procuro sempre ter o futuro um pouco planejado, e dessa vez eu simplesmente não sei. É o que me assusta. Essa história de que ‘O futuro a Deus pertence’ não cola comigo.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu vou, mas eu volto

Não vejo a hora de voltar pra casa, férias, amigos, família. Está perto, e o tempo passa cada vez mais devagar, e procuro aproveitar cada momento em cada lugar, afinal, agora sou uma pessoa de dois lares. Volto para lá com uma vitória nas mãos, simples para alguns, porém o que importa é que é uma conquista pra mim, uma das grandes, vou voltar podendo dizer ‘Eu consegui!’, e estou feliz. Quando alguns pensaram que eu não poderia, eu mostrei que eu posso. E não há nada melhor. Sinto falta de lá, e estou ansioso pra voltar, no entanto não vou ficar muito, preciso vir de volta para onde eu moro de fato, e virei satisfeito.