quinta-feira, 20 de agosto de 2009

aos amigos


Quando eu estou com eles tudo se completa, se encaixa perfeitamente, é uma forma de mutualismo, ou seja, uma relação obrigatória são meu vício, minha obsessão. Cada um tem seu jeito, uns vão do patamar de loucos e extrovertidos até solitários e dependentes de amor, uns fazem de tudo pra passar uma imagem de forte, até insensíveis, mas por dentro são manteigas derretidas. E assim a gente é, uma mistureba, uma gororoba, somos gente, erramos, acertamos, imperfeitos por natureza. Mas, o que seria de mim sem esses imperfeitos, são eles que me dão motivos para sorrir, me fazem passar as maiores raivas, me fazem chorar, gritar e delirar, e são eles que me fazem viver uma vida de verdade, uma vida que eu invejaria se não fosse a minha. Temos os nossos problemas, e me diz quem não tem? Por exemplo: tem uma idiota que só serve pra te pisar, e eu não sei como, mas sou o melhor amigo dela, e sim eu amo ela, mas tem aquelas toda boazinhas, que te consolam, que te abraçam, e ai tem aqueles amigos, esses ai são o seu melhor contato com a sacanagem, sem eles, hoje eu seria uma criancinha inocente. Assim como eles não precisão de motivos para me bater, eles não precisão de motivos para me abraçar, o simples fato de eu existir e estar sempre ao seu lado é suficiente pra mim e pra eles. Essas pessoas são maravilhosas, são meus maiores presentes, quando estou com esses seres eu me sinto bem, me sinto inteiro, me sinto num lugar aconchegante, esse lugar eu chamo de casa, e essa casa não é um lugar fixo, casa pra mim é onde minha família está, é onde os que eu amo estão, então, é onde vocês amigos estão.


2 comentários:

  1. PQP! sua vó ta de parabéns em Wawá pirei no texto dela, pode confesar que foi ela quem redigiu.. fala, nem dánada não! kkkkk amei Wawá sério mesmo. Você é chatinho comigo mas eu te amo viu?!
    beejos Lari.

    ResponderExcluir
  2. No meio da tensão e da corrida da vida, os amigos são o sopro de ar fresco, um gole de coca gelada... algo assim! Não devemos ter saudade (aquela saudade sem fim q só remete ao passado), pois a vida é dinâmica e não devemos lamentar o q se perde, mas é sem dúvida importante deixar registrado que a vida escorre talvez rápida demais entre os nossos dedos e, a cada momento, tudo se perde. Ficam-se os amigos, os que realmente importam!

    ResponderExcluir