sábado, 22 de agosto de 2009

brother's talk

Hoje eu fui pra escola, fiz oito provas. Cheguei em casa e tava sem inspiração pra escrever aqui.

Fui fazer outras coisas, almocei, meu melhor amigo me ligou, e a gente mora a 1000 km de distância. Fazia tanto tempo que a gente não conversava pra valer, no telefone então, muito tempo mesmo, e foi tão bom. Desde que eu sai de perto de todos eles eu luto pra manter nossa amizade igual sempre, e to conseguindo. E quando meu celular tocou hoje, eu vi o nome dele lá, foi felicidade instantânea. Ele não tava num de seus melhores dias, e é muito satisfatório pra mim, saber que quando ele precisou de alguém pra conversar, ele ligou pra mim. Eu acho importante ser lembrado de que sou importante pra alguém e que precisam de mim, porque eu preciso muito de todos os meus amigos, e ás vezes é bom sentir essa reciprocidade. Conversamos, desabafamos, falamos o que estamos sentindo, tomamos um banho de alívio, e agora estamos bem, fizemos bem um ao outro, e pronto todos ficam felizes!
Eu te amo irmão, to sempre com você.

“We're all of us stars
We're fading away
Just try not to worry
You'll see us some day
Just take what you need
And be on your way”
(Oasis - Stop crying your heart out)

3 comentários:

  1. as vezes é bom saber que tem pessoas que realmente se importam com você , é bom saber que você não está sozinho, eu tenho a certeza de que como aconteceu hoje , você vai estar do meu lado , eu realmente me senti melhor e vi que o mundo não estava contra mim, e por incrivel que pareça você estava do mesmo jeito , como eu disse , estou me 'desfazendo' aos poucos, bobagem pra quem tem um amigo nada se desfaz, apenas não vai haver convivio, mas quando nos vemos é sempre a mesma coisa , as mesmas brincadeiras, as mesmas conversas, e vai ser assim sempre , pq quem tem um amigo , mesmo que um só, nunca...nunca estará sozinho, porque nem a distancia apaga uma verdadeira amizade , felicidade é um termo que nós deviamos caracterizar com: estar perto de nossos amigos, que nem aquela frase: hoje preciso de você com qualquer humor com qualquer sorriso, a felicidade é o estar perto , e a saudade só existe pra quem sabe ter ela, mas a gente sempre tem um jeito de mata-la de vez em quando , e dizem que o pra sempre, sempre acaba, acaba pq existe a morte, mas pra uma amizade como a nossa Waldão , É SIM PRA SEMPRE ! EU TE AMO MUITO ,to sempre com você.

    ResponderExcluir
  2. Em nossas memórias, muitas vezes já tão congestionadaas, e em nossos corações, tantas vezes tão cheios de marcas e poços, é importante saber quem ocupam os lugares mais bonitos: os amigos.

    ResponderExcluir