sexta-feira, 5 de março de 2010

saudade

Estou sentindo a falta de todos os que estão longe, a cada dia mais e mais do que nunca. Rever as fotos, cartas e tudo o que me faz recordar é um mix de sentimentos intensificados, felicidade, saudade, tristeza, saudade, amor, saudade. Basicamente, tudo é só saudade.

Tenho medo de poucas coisas, mas, confesso que o futuro, essa interrogação sem resposta, me assusta. Assusta-me porque eu sinceramente não sei, e não saber, me é quase insuportável. Eu não tenho idéia de onde eu vou estar ou o que eu estarei fazendo, e principalmente, quem eu ainda terei. Eu queria ter todos pra sempre, porém, alguns ou a maioria só vão ficar nas fotos, no pensamento e nas lembranças de um verão qualquer.

Bem que eu queria deixar toda a nostalgia e o saudosismo de lado, só que eu sou assim, um ser nostálgico, saudoso. No entanto, a racionalidade é o que me mantém erguido.

Um comentário:

  1. Cartas... Amor... Sudade... e a razão, e o orgulho sempre nos mantendo erguidos e nos fazendo perceber que saudade é só saudade... que passa, que vai embora... que pouco a pouco deixaremos de nos lembrar das cartas, das fotos, dos dias das fotos! A razão serve para, de certa forma, consolar e manter o que tem que ser. Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir