sábado, 3 de outubro de 2009

Eu, o mundo e o meu mundo

Tenho uma relação de amor e ódio com o mundo que todos nós conhecemos e vivemos, amo demais algumas coisas nele e não consigo suportar outras, acho que foi por isso que fui criando meu próprio mundo, um mundo interior independente do outro mundo, mas dentro dele.
Sou a favor de poder acreditar no que quiser, e ás vezes não sou permitido a fazê-lo, o que não importa pra mim, independente de qualquer coisa eu tenho minhas próprias convicções, crenças e princípios. E quando eu acredito em alguma coisa eu acredito pra valer, e é bem improvável me fazer desacreditar, acredito no ‘pra sempre’ mesmo que os mais velhos, e talvez mais sábios, digam que ele não exista, não acredito em ‘Papai Noel’ e não vou fazer meus filhos acreditarem nele, o mundo é real demais se começar desde cedo vivendo uma ilusão, não tenho uma opinião formada sobre o destino ou a coincidência, acho que preciso viver mais um pouco pra saber sobre esses, ou talvez nunca saiba. O meu mundo é relativo quanto a ser bom ou ruim ás vezes ele é o melhor lugar para se viver, ás vezes é o pior, apesar de tudo, dentro dele me sinto seguro, já que nessa vida são poucos os que podemos confiar, se é que podemos confiar em alguém, então é melhor dar crédito para algo que eu mesmo criei, melhor confiar em mim mesmo.
-
Take a look what you've started
In the world flashing from your eyes
And you know that you've got it
From the thunder you feel inside

I believe in the feeling
All the pain that you left to die
Believe in believing
In the life that you give to try
The world is mine
(The world is mine - David Guetta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário