segunda-feira, 23 de novembro de 2009

agora satisfeito

No começo eu não poderia estar mais animado, tudo era tão novo, e essas novidades consumiam o meu tempo, eu não tinha tempo para pensar nas partes ruins.

Em fevereiro ocorreu à primeira ‘volta para casa’, tudo estava perfeitamente bem até ir para lá, voltar nunca foi tão difícil. Lá fui decepcionado e decepcionei, e só o que sobrou foi a sensação de solidão, por um tempo eu nada tinha que me animasse, a não ser um pouco de diversão que foi insuficiente para aliviar a tensão e tão pouco ardente que não tardava a extinguir-se logo que derramava as primeiras lágrimas. Porém, como eu disse isso passou.

As coisas começaram a se acertar, e pouco a pouco me fixei aqui, criei laços que se fortalecem todos os dias. Hoje eu não poderia estar mais satisfeito com as minhas escolhas, a saudade nunca passa, mas posso conviver com ela, e nada melhor do que ter duas casas, onde nas duas sei que tenho pessoas que sempre poderei contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário