sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Foi o certo

Pra quem chegou a acreditar que tinha tomado uma importante decisão e que foi errado ao fazê-lo, que achou que não deveria ter mudado uma vírgula, digamos que eu estou muito bem agora, percebi que fiz o certo. Eu fiz o que me faltava, me arrisquei, deixei para trás todo o comodismo que me cercava. Dei um tiro no escuro, minha sorte é que acertei bem no alvo. Nunca foi fácil, pensei em desistir inúmeras vezes, mas foi pelos que me superestimaram e pelos que me subestimaram que eu consegui, tive apoio suficiente para acreditar em mim mesmo, e agora estou aqui conquistando o que queria, realizando sonhos, estou onde eu quero estar.

A vírgula que eu mudei lá atrás deixou meu texto mais atraente, e por enquanto acho que não existem mais vírgulas para serem mudadas, está perfeito assim.

Quanto a minha casa, eu volto quando eu puder, ela não vai sair do lugar.

E sim, eu posso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário