terça-feira, 2 de novembro de 2010

Devaneios

Me encontro olhando pro céu, e pensando que hoje o dia está bom para transformar sentimentos em palavras, o que não é nada fácil quando tratam-se do que eu não entendo. Eles estão dentro de mim, são parte de mim e, ainda assim, eu não posso interpretá-los. Sei que eles não representam tristeza ou felicidade, eles não se tratam disso, estão mais para apatia.
Só o que me resta é questionar. Há uns dois dias atrás, me peguei a questionar junto a alguém o "e se...?", o quão nossas decisões definem nossos caminhos. Nossas vidas são feitas de escolhas, a todo o tempo, precisamos escolher, o que dizer ou calar-se, fazer ou não.
Vou vivendo, relativamente bem, com algumas doses de felicidade, estou confortável - o que não é necessariamente uma coisa boa. Sinto que o tempo está acabando o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário