domingo, 16 de maio de 2010

17/05/2010 - 00:30
Como descrever? Eu me lembro de tudo, desde o começo, mas não sei porque eu não consigo transformar "nós" em palavras. Passei alguns minutos pensando e nada me veio a cabeça, só felicidade, acho que é isso que está me bloqueando, é felicidade demais. Portanto me perdoe se eu não conseguir encontrar as melhores palavras:
Foi a um ano e pouco atrás, eu costumo me esquecer como e quando conheci as pessoas mais importantes da minha vida, porém quanto a você eu não esqueci, e eu me lembrarei pra sempre como se fosse a um dia atrás, e assim você é, especial desde o princípio.
Desde então você tem se enquadrado em todas as descrições de amizade, seja a insosa dos dicionários ou a de Drummond, você tem sido a melhor, e como eu sempre disse, como um presente pra mim. Um presente que eu recebo todos os dias quando você abre o seu sorriso. Ah, o seu sorriso é só seu, como tudo em você, é indescritível e inesquecível.
Eu nunca imaginei que um dia, o que está acontecendo agora, aconteceria comigo. A ordem mais comum é que os dois se conheçam, se apaixonem, se tornem companheiros e grandes amigos e no final se amem. Bom, eu te amo bem antes de tudo acontecer. Me tornei seu amigo, o melhor, eu comecei a te amar e agora eu estou apaixonado. Eu repito, tem sido especial desde o princípio.
De agora em diante eu não sei o que vai ser, não vou planejar, talvez pela primeira vez vou fazer as coisas sem pensar no amanhã. Porém meu caro futuro, se assegure de que ela esteja comigo, senão eu nem sei!
Estar gostando assim de alguém é bom. Gostar desse alguém e saber que ele também gosta de você é muito bom. No entanto, gostar desse alguém, saber que ele também gosta de você e ter esse alguém, é sem dúvida, uma das melhores coisas do mundo.
Parabéns pelo seu dia, mas como sempre, quem ta me dando um presente é você. Eu te amo.

-

Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
(The Beatles)


Nenhum comentário:

Postar um comentário