sábado, 1 de maio de 2010

Prefácio ou Prólogo? Capítulo 1 talvez...

Sou um ser confuso, bipolar, incoerente e afins, minhas vontades estão sempre entre altos e baixos e minhas certezas se tornam dúvidas em poucos minutos ou segundos. Incerteza, desnível de sentimentos e indecisão fazem parte de mim.

Essa foi apenas uma introdução para chegar a uma conclusão: ela não merece isso. Ela não é qualquer uma, eu não posso dizer coisas e voltar atrás em seguida, ou me arrepender de ter dito, isso eu definitivamente não posso fazer, eu não deveria fazer com qualquer que seja, mas principalmente não com ela! Acima de tudo, ela faz parte de mim, e eu não posso arriscar perdê-la, mesmo que nunca a tenha por completo. Sua decepção ou desprezo seria o pior castigo, e deixá-la triste seria irrevogável, seria o fundo do poço para mim, e o fim para nós.

O desfecho dessa história só virá a tona quando eu estiver pleno sobre o que eu quero, o que realmente sinto, só quando isso for uma real certeza. Por enquanto eu só deixo por aqui os meus superlativos costumeiros. É complicadíssimo!

-

You're asking me will my love grow
I don't know, I don't know
You stick around now it may show
I don't know, I don't know

Something in the way she knows
And all I have to do is think of her
Something in the things she shows me

I don't want to leave her now
You know I believe and how

(The Beatles - "Something")

Um comentário:

  1. Fernando Pessoa em seus sábios escritos: "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?". Não adianta ir em busca de explicações q não existem, apenas se entregue e diga e - tenho certeza - ela entenderá e (se em um segundo acabar) vai achar q valeu a pena ter escutado.

    ResponderExcluir