quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A Cidade

FOTO MINHA

A paisagem urbana é tão bonita, é agradável aos meus olhos, porém ás vezes me assusta. São tantos seres humanos vivendo num mesmo lugar, cada um de um jeito, um diferente do outro, uns confiáveis outros não. É bobeira pensar que a vida é feita de ‘bonzinhos e mauzinhos’ todo mundo é mau e bom ao mesmo tempo, por isso o ser humano me assusta.


Por trás da beleza da cidade está a desigualdade, por trás não, ta estampada em tudo e em todo lugar, temos prédios superiores aos outros, temos gente que vê de cima, outros só podem ver de baixo, é a ditadura da superioridade, só mais uma característica do capitalismo.


O campo me irrita, mas pode ser bom pra esquecer tudo que está na cidade, sejam as pessoas, problemas ou medos, é um bom lugar pra ir quando tudo o que quer é sumir, fugir da vida.

Um comentário:

  1. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão. (Caio Fernando Abreu)

    ResponderExcluir