quarta-feira, 23 de setembro de 2009

é, está passando...

É impressionante como tudo está passando rápido, cada dia parece menor que o outro, o que é bom ou até ótimo por um lado, mas ruim ou péssimo por outro lado. Parece que foi ontem que eu era apenas uma criança. Esse ano, quando eu me mudei e entrei no ensino médio, eu pedi que os próximos três anos passassem como um foguete, e minhas preces foram atendidas (cuidado com o que se deseja, pode acabar se tornando realidade), e um ano já está quase acabando. Está sendo bom, ótimo, mas eu nunca pensei que gostaria tanto de estar aqui, e, além disso, apesar de todas as implicações, eu adoro ser um adolescente, ainda posso ser inconsequente, errar e não sofrer punições severas, e acredito que no futuro eu vou querer voltar para essa fase. Eu não temo a morte, mas tenho medo de envelhecer, me tornar dependente dos outros, hoje é algo que eu não consigo nem imaginar, eu não agüentaria. A música “Stop this train” de John Mayer é bem verdadeira, ela diz “honestamente, nós nunca vamos parar esse trem, mas uma hora tudo vai estar como deveria estar, todos ainda estarão lá”, e é o que eu espero, apesar de não poder controlar o tempo, eu posso administrá-lo, e vou fazer com que cada segundo valha apena, assim eu me sentirei bem, e seguro. No entanto, o que mais me deixa chateado, e até com raiva da passagem do tempo, é o que o tempo leva com ele, principalmente o que ele leva com ele para nunca mais voltar, as pessoas e a vida dessas pessoas.

2 comentários:

  1. "Não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução." (Beatrice Bruteau)

    ResponderExcluir
  2. Estava pensando nisso essa semana... O tempo está passando cada vez mais rápido. Não sei se gosto disso, haha.
    "...o tempo leva com ele, principalmente o que ele leva com ele para nunca mais voltar, as pessoas e a vida dessas pessoas."
    Isso é meio revoltante pra mim. .-. Hm.

    John Mayer, own. <3

    ResponderExcluir