quarta-feira, 2 de setembro de 2009

lado 'geek'

Hoje minha parte ‘geek’ resolveu dar sinal de vida, fazia tempo que ela não dava as caras. Tava aqui fazendo um calendário das séries que vão estrear esse mês, e me deu uma saudade de heroes, lembrei que tinha os episódios finais da última temporada aqui e que eu ainda não os havia visto. Sem nada pra fazer mesmo, lá vou eu assistir e matar a minha saudade.
Acho uma pena que passa um tempo bom sem nenhuma temporada nova das séries que eu gosto, e de repente elas resolvem voltar todas no mesmo mês e eu fico sem tempo pra assistir tudo.
Sou tanto ao mesmo tempo, tão eclético, parece até falta de personalidade, mas não é não, é que eu tenho uma tendência a gostar de quase todo tipo de quase tudo. Sou do tipo que vai de Star Trek a American Pie, do Pop ao Rock, enfim, de um extremo ao outro.

PS: O calor ta chegando aos poucos, to me sentindo quase que em Palmas de novo.
-
"Well let the geek in the pink take a stab at it
If you like the way I'm thinkin' baby wink at it
I may be skinny at times but I'm fat fulla rhymes
Pass me the mic and I'm a grab at it
Well isn't it delicious crazy way that I'm kissin'
This baby listen to this don't wanna miss it while it's hittin'
Sometimes you gotta fit in to get in
But don't ever quit cause soon I'm gonna let you in."
(Geek in the Pink - Jason Mraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário