domingo, 6 de setembro de 2009


E sim, eu sinto falta, falta do que vivemos, do que poderíamos ter vivido, e do que prometemos viver. Ah, as promessas, foram tantas, promessas que iam da importância de amor eterno a um simples banho de chuva, algumas foram realizadas, outras ainda estão pendentes, umas talvez ainda sejam realizadas. E os sonhos, nós sonhamos alto, casamento, filhos e felicidade. Somos apenas adolescentes, temos direito de achar que tudo é pra sempre e eterno, fazer promessas para um futuro distante, ainda podemos errar e ser inconseqüentes. Pena que começamos a perceber que não poderíamos fazer tudo e ser tudo o que queríamos, pena que uma hora acaba. Acabou? A gente ainda não sabe.

3 comentários:

  1. É, a saudade é sem dúvida a parte mais difícil da nossa história, mas de vez em quando eu penso que isso pode acabar ou fortalecer de vez o nosso amor. por enquanto nao acabou, mas ainda ta cedo... pra acabar de vez pode levar um tempo... ou nao. porque a gente tem uma sintonia, uma alegria, uma mistura de sentimentos, passado, presente e... futuro! é lindo isso. lindo porque nao se explica, lindo porque a gente achou que tinha terminado de verdade e tentou ficar com raiva, tentou odiar mas só piorou, porque sentindo o que a gente sente, é impossível nao gostar, e um tanto quanto complicado resistir a tantos sentimentos juntos. Ah, os nossos sonhos *-* sáo táo prováveis de se realizar... quem diria que a gente ia namorar sério, ia dar tao certo, e esse amor ficaria forte desse jeito? eu acho que ninguém acrediatava nisso, nem a gente. A cada dia que passa, eu sinto que o MENINO, o meu namorado dos sonhos ta indo embora de verdade mas sinto que o HOMEM com quem eu quero casar e amar muito, muito mais ta chegando, na verdade ele ta comecando a aparecer. o menino ta indo embora e o meu marido ta chegando! sim, muitas coisas podem mudar, a gente pode perder essa vontade, o amor pode acabar, enfim... os nossos sonhos podem nao se realizar, mas enquanto houver o mínino de amor que seja, eu vou sonhar junto com voce. vamos ver o que vem por aí, e se ainda vem. mas eu prefiro acreditar que vai ser algo do tipo: 'mais tarde e pra sempre' 'demorou mas enfim...'' juntos, até que a morte os separe... vai saber?!

    ResponderExcluir
  2. p.s.: senti uma saudade da minha árvore preferia, a que tinha O-N desenhados dentro de um coracao. a árvore mais linda do mundo, a nossa.

    ResponderExcluir
  3. é, que saudade da árvore, precisamos visita-la a qualquer hora.

    ResponderExcluir