sábado, 19 de setembro de 2009

A luz de velas

Que emocionante, estou escrevendo a luz de velas! Nunca o havia feito antes, faz a cidade parecer mais natural. Aqui ta caindo uma tempestade e estou sem luz, é a natureza mostrando a força que tem.

Eu adoro a chuva, quando ficou muito tempo sem ela eu sinto falta, eu gosto da melancolia que ela trás consigo, me deixa mais pensativo, faz eu refletir sobre a vida e todo o resto. Ultimamente eu nem estou precisando da chuva pra ficar assim, acho que é porque está perto do meu aniversário, e eu fico assim mesmo, me questionando: Porque eu to aqui? Minhas decisões foram as certas? Faço alguma coisa que importa ou sou só mais um inútil no mundo? Essas e outras questões, e coisas do tipo. Acho que não vou encontrar as respostas para essas perguntas tão logo, mas refletir é bom, eu me conheço mais quando penso, sou apresentado a mim mesmo, algo do tipo “Eu caçador de mim”.

PS: Sou a pessoa mais retardada do planeta, consegui queimar o cabelo segurando uma vela!

3 comentários:

  1. Frio, chuva, perguntas sem respostas, reflexões... Tudo isso é tão bom.

    "consegui queimar o cabelo segurando uma vela!"
    Como assim? Teu cabelo é curto, como conseguiu? *Clap, clap* HAUHAUH.

    ResponderExcluir
  2. é que eu segurei a vela muito perto da cara, e meu cabelo ta grande, ai queimo um pouquinho... kkk

    ResponderExcluir
  3. "A vida não examinada não vale a pena ser vivida." (Sócrates)Pelo amor de Deus, não vai me fazer chorar igual lá em Miracema... kkk

    ResponderExcluir