quinta-feira, 3 de setembro de 2009

a saudade

A saudade é inevitável, todo mundo sente, nunca se está perto de tudo e todos que se ama. No meu caso, eu estou longe de quase tudo e todos que eu amo, longe dos meus pais, longe da minha casa, longe dos melhores amigos que eu poderia ter, longe de antigos amores, de uma vida inteira que eu deixei pra trás.

Porém, a saudade não tem só seu lado ruim, ela me faz lembrar as coisas que eu pretendo nunca esquecer, é claro que há dor, mas há também o sentimento de orgulho e até felicidade por ter construído laços e coisas que me dão motivo para ter saudade.

Então eu concluo que só se sente saudade quando se viveu coisas boas para se lembrar, criou coisas boas que merecem esse sentimento. Realmente, a saudade não é de todo mal.

PS: Um abraço pros amigos, família, e todos que estão longe. Eu estou sempre com vocês, aonde quer que vocês estejam, eu amo vocês.

-
"Don't stop this train
Don't for a minute change the place you're in
Don't think I couldn't ever understand
I tried my hand
John, honestly we'll never stop this train"

Once in awhile, when it's good
It'll feel like it should
And they're all still around
And you're still safe and sound
And you don't miss a thing
Till you cry when you're driving away in the dark"
(Stop this train - John Mayer)

5 comentários:

  1. antigoS amoreS??! hm! hm! singular e excluisividade por favor! ;*

    ResponderExcluir
  2. ah, por favor, voce nao amava a isabella de verdade, voce sabe... kkkkkkkkk lindo o seu texto! muitas pessoas nessa cidade sentem muito a sua falta, e voce nem imagina o quanto! (nem sempre essa saudade consegue ser boa, eu te garanto)

    ResponderExcluir